Não perca nenhuma notícia que movimenta o Brasil e sua cidade.
É notícia? tá no Plox
Polícia
Polícia Militar apreende drogas e detém três em Ipaba
Operação após denúncia leva à apreensão de diversas porções de entorpecentes e detenção de jovens suspeitos de tráfico
18/11/2025 às 09:38por Redação Plox
18/11/2025 às 09:38
— por Redação Plox
Compartilhe a notícia:
Na tarde desta segunda-feira (17), uma operação da Polícia Militar resultou na apreensão de uma significativa quantidade de maconha e na detenção de três pessoas suspeitas de envolvimento com o tráfico de drogas no centro de Ipaba.
Os policiais se dirigiram ao local e abordaram dois indivíduos, ambos na faixa dos 20 anos. Com um deles, foi apreendida uma quantidade de maconha
Foto: Divulgação/Polícia Militar
Denúncia leva policiais até apartamento suspeito
Enquanto realizavam patrulhamento na região, equipes da Polícia Militar receberam uma denúncia indicando que um apartamento estaria sendo usado para comercializar entorpecentes. Os agentes foram até o endereço e abordaram dois homens, ambos por volta dos 20 anos. Com um deles, foi encontrada uma porção de maconha.
Varredura no imóvel revela mais drogas
Um dos suspeitos autorizou a entrada dos policiais em sua residência, localizada no mesmo edifício. Durante as buscas, os militares identificaram mais drogas: uma barra de maconha, quatro buchas da substância e um pote de vidro com dois tabletes de maconha. A ação reforça o combate ao tráfico na região central do município.
No apartamento, além dos dois suspeitos, também estava uma mulher de 19 anos. Ela e um dos homens relataram à Polícia Militar serem usuários de drogas.
Trio detido é encaminhado à delegacia
Diante da quantidade de entorpecentes encontrados e dos relatos obtidos no local, os três envolvidos foram detidos e encaminhados, junto com o material apreendido, à Delegacia de Polícia Civil para que sejam tomadas as providências devidas.
Partido Liberal se mobiliza para evitar detenção do ex-presidente, condenado a 27 anos de prisão por tentativa de golpe de Estado; votação da anistia na Câmara é planejada.
Partido Liberal se mobiliza para evitar detenção do ex-presidente, condenado a 27 anos de prisão por tentativa de golpe de Estado; votação da anistia na Câmara é planejada.