Assaltantes de joalheria em Ipatinga ainda não foram encontrados

Polícia Militar segue em diligências na tentativa de prender os envolvidos

Por Plox

18/12/2020 11h18 - Atualizado há mais de 3 anos

A Polícia Militar (PM) segue tentando localizar os assaltantes que roubaram uma joalheria localizada na esquina da rua Mariana com a avenida Vinte e Oito de Abril, no Centro de Ipatinga-MG. O fato foi registrado na manhã desta quinta-feira (17).

As vítimas relataram aos policiais que estavam no balcão da joalheria, quando entrou um autor trajando camisa laranja, boné de cor azul e bermuda branca com folhagem verde. Ele estava com uma arma de fogo em punho, de cor prata e subtraiu um aparelho celular Samsung J8, de cor preta, que estava sobre o balcão. 

Foto: reprodução

 

Em seguida, entrou o segundo autor trajando camisa de manga comprida azul escura e bermuda listrada, com uma sacola de cor vermelha e branca e, de posse de um martelo. Ele utilizou o instrumento para quebrar o vidro de uma prateleira subtraindo aproximadamente 30 relógios das marcas Technos e Séculos. 

Na sequência eles evadiram sentido ao bairro Veneza, em um veículo Chevrolet S10, de cor prata, que aguardava na via. Testemunhas avistaram quando veículo chegou ao local, parando na avenida e o motorista permaneceu no interior do mesmo.

Durante rastreamento o veículo foi localizado abandonado no bairro Cidade Nova, em Santana do Paraíso-MG e em seu interior foi encontrado o martelo utilizado no roubo. Verificado junto ao sistema COPOM, o veículo havia sido furtado no dia 16/12/2020 na cidade de Belo Oriente.

Destaques