Ex-funcionário invade empresa, mata gerente e se mata

Além do gerente, o homem atirou em um outro funcionário, que ficou ferido na perna

Por Plox

18/12/2020 09h02 - Atualizado há mais de 3 anos

Na última quarta-feira (16), um ex-funcionário de uma empresa ferragista invadiu o estabelecimento comercial, matou a tiros o gerente da empresa, feriu um funcionário com um tiro na perna e se matou. O caso aconteceu em um bairro de Goiânia-GO.
Segundo informações da Polícia Militar (PM),  o ex-funcionário, identificado como Marciano da Silva, trabalhou na empresa por mais de 10 anos e, há cerca de dois anos, foi demitido. Após ser demitido, ele chegou a trabalhar como motorista na mesma empresa, porém, saiu.

De acordo com informações levantadas pelos policiais, o ex-funcionário achava que o gerente da empresa seria o responsável pela sua demissão na época, e por isso invadiu o local, de posse de uma arma, para “acertar as contas”.

 

Foto: divulgação

 

Ainda conforme divulgado pela Polícia Militar (PM), testemunhas relataram que Marciano chegou ao local, foi até a sala do gerente, deu um tiro em um dos funcionários, que foi atingido na perna e, em seguida, atirou contra o gerente, que foi atingido e morreu no local.

Conforme relatado pelas testemunhas, o ex-funcionário ainda teria ido atrás do subgerente, que conseguiu fugir. Marciano então teria voltado à sala do gerente e teria atirado na própria cabeça. Marciano morreu no local.

O funcionário baleado na perna foi socorrido e encaminhado ao hospital. Ele passou por exames e segue internado.
 

Destaques