Ipatinga

polícia

X FECHAR
ONDE VOCÊ ESTÁ?

    Jovem é baleado no rosto em Coronel Fabriciano

    O jovem foi socorrido por terceiros ao hospital

    Por Plox

    18/12/2020 13h40 - Atualizado há mais de 1 ano

    Na noite dessa quinta-feira (17), um jovem de 20 anos foi baleado no rosto por um indivíduo, na rua Caramuru, no bairro Pedreira, em Coronel Fabriciano-MG. O suspeito do crime foi preso.

    Segundo a Polícia Militar (PM), por volta de 23h foram recebidas várias ligações via 190, informando que, na rua Caramuru, havia uma pessoa caída em via pública, vítima de disparos de arma de fogo. As guarnições então se deslocaram para o local.

    De acordo com os policiais, uma testemunha relatou que estava na calçada, conversando com a vítima, e de repente surgiu um indivíduo trajando blusa escura, magro, estatura média, encapuzado, portando uma arma de fogo, aparentando ser um revólver. O indivíduo teria efetuado quatro disparos e a vítima teria sido atingida por três tiros. Um dos tiros teria acertado um portão de uma residência. Ela foi foi socorrida por terceiros para o hospital.

    Conforme relatado pelos policiais, a vítima disse que estava na calçada conversando com um amigo, momento em que um indivíduo chegou inesperadamente, com rosto coberto por um capuz e passou a efetuar disparos de arma de fogo em sua direção, acertando lado direito da face de seu rosto, coxa direita e lado esquerdo do peito. O estado de Saúde do jovem não foi informado.

    Posteriormente os policiais receberam uma informação anônima de quem seria o suspeito do crime. Os militares iniciaram diligências e o acusado, de 26 anos, foi preso e conduzido a Delegacia de Polícia Civil.
     

    PLOX BRASIL © Copyright 2008 - 2022[email protected]