Jovem é preso acusado de matar a ex-sogra na região do Vale do Aço

Após o crime, o suspeito fugiu do local, porém foi encontrado pela Polícia Militar

Por Plox

18/12/2020 08h08 - Atualizado há mais de 2 anos

Na tarde dessa quinta-feira (17), um jovem foi preso acusado de matar a tiros a ex-sogra, de 40 anos, no bairro Vila Gomes, em Belo Oriente, na região do Vale do Aço, em Minas Gerais.

Segundo informações da Polícia Militar (PM), os militares receberam uma denúncia dando conta que uma mulher havia sido atingida por um disparo de arma de fogo, dentro de sua residência, e que o acusado, de 23 anos, teria fugido em uma motocicleta.

De acordo com a PM, uma viatura se deslocou até o local e os policiais socorreram a vítima para o hospital, porém, a vítima, que ex-sogra do acusado, não resistiu e morreu durante atendimento no hospital.

Durante o socorro a vítima, outras viaturas viaturas do setor iniciaram rastreamento e após receberem informações de que o acusado teria sido visto pela estrada de terra, que dá acesso a Bom Jesus do Bagre.

Conforme relatado no Boletim de Ocorrência, os policiais informaram as guarnições de
Santana do Paraíso, que deslocaram rapidamente ao possível local onde o suspeito estaria. O acusado foi encontrado e preso pelos policiais. Os policiais encontraram com o jovem uma arma de fogo, que possivelmente teria sido utilizada no crime.

Ainda segundo a PM, durante as diligências, os policiais encontraram outras duas armas de fogo na casa do acusado, em em Santana do Paraíso. Ao todo, os policiais apreenderam um revólver Calibre . 32, arma que teria sido usada no homicídio; uma garrucha; uma espingarda; cinco munições calibre .32, sendo duas deflagradas, uma picotada e duas intactas; e três munições calibre .22.

Diante dos fatos, o acusado e os materiais foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil. A motocicleta foi apreendida e encaminhada ao pátio credenciado.
 

Destaques