Um dia após ser diplomado, prefeito eleito morre em acidente em MG

Ronaldo Cardoso (DEM) foi diplomado como prefeito de Tapiraí nessa quarta-feira (16)

Por Plox

18/12/2020 16h12 - Atualizado há mais de 3 anos

Morreu nessa quinta-feira (17), Ronaldo Cardoso (DEM), prefeito eleito de Tapiraí, em Minas Gerais. Ronaldo morreu em uma acidente na BR-262, em Moema, na região Central de Minas.

Ronaldo foi diplomado como prefeito de Tapiraí nessa quarta-feira (16). Ele foi eleito com 995 votos, 59,47% do total. Leonardo José de Oliveira (MDB), atual prefeito de Tapiraí,  decretou luto oficial de três dias no município.

 

Foto: reprodução

 

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), Ronaldo seguia sentido Bom Despacho-MG à Luz-MG, quando perdeu o controle da direção do carro que estava dirigindo. Ao perder o controle, ele teria batido em uma barra metálica, de proteção lateral da pista e foi para contramão.

De acordo com a PRF, ao ir para a contramão, o carro de Ronaldo bateu de frente com um caminhão, que seguia na direção oposta. Após a colisão com o caminhão o carro de Ronaldo rodou na pista e caiu em um barranco.

Ronaldo não resistiu aos ferimentos e morreu no local. O motorista do caminhão teve escoriações leves. A perícia da Polícia Civil foi acionada e compareceu ao local. Após o trabalhos de praxe, o corpo de Ronaldo foi removido.

Foto: divulgação/PRF

 

 

O corpo de Ronaldo chegou a cidade no inicio da tarde desta sexta. o sepultamento foi marcado para às 17h.
 

Destaques