Anderson Franco reúne celebridades em sua mansão em Ipatinga

Festa contou com políticos da região, celebridades e empresários

Por Plox

18/12/2021 20h48 - Atualizado há mais de 2 anos

Neste sábado (18), o empresário Anderson Franco promoveu uma festa de inauguração da sua mansão localizada no condomínio de luxo Village Nobre, em Ipatinga-MG. Estiveram presentes diversos convidados, entre eles, celebridades, políticos e empresários da região.

O agora senador por Minas Gerais, Alexandre Silveira, também esteve presente no evento realizado por Anderson. Ele vai assumir a vaga do senador Antonio Anastasia, que foi escolhido pelo plenário do Senado para ser o novo ministro do Tribunal de Contas da União (TCU). Dos 78 senadores que votaram, Anastasia obteve 52 votos.

Também marcam presença na festa o prefeito de Ipatinga, Gustavo Nunes, a deputada estadual Rosângela Reis e também deputado, Celinho do Sinttrocel.

A casa com mais de 6 mil metros quadrados está entre as maiores do Brasil. Ela tem pisos de cristais iluminados, colunas gregas e um heliporto, que já está recebendo voos, com certificado. Anexo a este, um hangar, que comporta até três aeronaves.

 

Foto: Plox

 

Várias suítes, todas elas com closet, fazem parte dos diversos cômodos da mansão. No entanto, umas delas chama atenção, o quarto do proprietário. Uma suíte com cerca de 350 metros quadrados, com acesso à piscina.

O projeto ficou por conta da arquiteta Carol Zancanaro e sua equipe. Ela contou ao PLOX sobre os desafios. Só para se ter uma ideia, duas casas de alto padrão foram demolidas para abrirem a área necessária para a construção em um condomínio nobre de Ipatinga. “Chegamos a ter cerca de 400 pessoas trabalhando simultaneamente na construção dessa casa”, contou.  

O sistema de ar condicionado tem capacidade para mais de 1 milhão de BTUs. A garagem, para 20 carros, está pronta para acolher principalmente os convidados das esperadas festas. Manobristas se encarregarão de levar e trazer os veículos.  

De todos os lados da “casa”, uma vista magnífica da cidade, lá em baixo. Um brasão foi criado e ornamenta os portões e toda a rouparia. A casa tem sua própria marca. E acredite, os projetistas deixaram espaços para futuras expansões. Sabe-se, por exemplo, que uma pequena boate pode vir a ser construída no subterrâneo, para que o som não incomode os vizinhos.
 

Destaques