Homem publica story nas redes sociais estuprando filha de amigo
O vídeo, que chocou a comunidade, mostra uma menina de aproximadamente 6 a 7 anos sendo abusada
Por Plox
18/12/2023 10h40 - Atualizado há cerca de 1 ano
Em uma operação realizada pela Polícia Civil de Goiás, um homem foi preso na cidade de Crixás sob a acusação de gravar e publicar um vídeo de abuso sexual infantil nas redes sociais. O vídeo, que chocou a comunidade, mostra uma menina de aproximadamente 6 a 7 anos sendo abusada. A prisão ocorreu na última sexta-feira (15), após uma denúncia anônima recebida pela PCGO em 12 de dezembro.
Através da denúncia, a polícia identificou o suspeito e seu local de residência. Diante da gravidade da situação, o delegado responsável pela investigação solicitou mandados de prisão preventiva e de busca e apreensão. Na casa do acusado, os policiais apreenderam um celular, pendrives e uma arma de fogo calibre 20.
Durante o interrogatório, o homem confessou ser ele no vídeo, que foi filmado na cidade de Mozarlândia no dia 9. Ele afirmou que a criança é filha de um amigo e alegou ter postado o vídeo acidentalmente. A investigação também aponta a possibilidade de haver outras vítimas na região.
O detido enfrenta acusações de publicação de pornografia infantil, estupro de vulnerável e posse ilegal de arma de fogo.