Polícia

Homem é encontrado esquartejado em quintal de casa em MG

Morador de 54 anos é preso após confessar homicídio; corpo da vítima foi esquartejado, queimado e enterrado no quintal, e ainda não foi identificado

18/12/2025 às 11:23 por Redação Plox

Um crime de extrema violência chocou os moradores de Janaúba, no Norte de Minas, nesta quarta-feira (17). Um homem foi encontrado esquartejado dentro de uma residência, e o morador do imóvel, de 54 anos, confessou o homicídio à Polícia Militar, sendo preso em flagrante.

Ao olhar por cima do muro, a testemunha viu o suspeito arrastando um corpo enrolado em um lençol pelo quintal, o que levou ao chamado imediato aos militares.

Ao olhar por cima do muro, a testemunha viu o suspeito arrastando um corpo enrolado em um lençol pelo quintal, o que levou ao chamado imediato aos militares.

Foto: Divulgação/Polícia Militar


A polícia foi acionada depois que uma pessoa percebeu um forte odor vindo da casa. Ao olhar por cima do muro, a testemunha viu o suspeito arrastando um corpo enrolado em um lençol pelo quintal, o que levou ao chamado imediato aos militares.

Suspeito confessa crime dentro da própria residência

Equipes da Polícia Militar foram até o imóvel, localizado na rua Zeferino José dos Santos, no bairro Ribeirão do Ouro. No local, o morador admitiu o crime e contou que a vítima teria chegado à residência armada com um pedaço de madeira e pedindo dinheiro para comprar drogas.

De acordo com informações preliminares da perícia da Polícia Civil, o corpo foi esquartejado, queimado e enterrado no terreno. A suspeita é de que o homicídio tenha ocorrido no último sábado (13).

Vítima ainda não foi identificada

Após os trabalhos periciais, os restos mortais foram encaminhados ao Posto Médico-Legal. Até o momento, a vítima segue sem identificação, já que os levantamentos feitos no local do crime e na vizinhança não forneceram dados suficientes sobre quem seria o homem morto.

O suspeito foi conduzido à delegacia da Polícia Civil de Janaúba, onde permanece à disposição da Justiça.

Compartilhar a notícia

V e j a A g o r a