Mulher, já sem vida, é deixada na UPA de Ipatinga por popular

19/01/2020 10:44

Publicidade

Na noite deste sábado (18), uma mulher de 49 anos foi levada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Ipatinga-MG. De acordo com informações, ela chegou na unidade de saúde já sem sinais vitais. Após o ocorrido, a mulher foi identificada como Maria das Dores da Silva. 
 
Segundo informações, um popular teria informado que socorreu a mulher após ela passar mal no bairro Canaãzinho. Ele também teria dito que a mulher foi encontrada no Veneza.

Upa Foto: Divulgação/PMI


 
Ainda segundo informações, após deixá-la na UPA, o popular teria alegado que iria procurar por parentes da mulher, mas saiu e não retornou à unidade. 
 
Segundo informações, posteriormente compareceu à UPA uma outra mulher, que procurava por sua mãe, que segundo seu relato aos funcionários da UPA, terceiros haviam dito que ela teria sido socorrida após passar mal em via pública. 
 
De acordo com o relato da filha da mulher, Maria das Dores Silva tinha asma e bronquite. O corpo foi levado ao Instituto Médico Legal (IML) de Ipatinga, onde a causa da morte será apurada pelos legistas. 



Publicidade