Unileste oferta vaga de Coordenador de Pastoralidade

Para participar, os candidatos deverão efetuar cadastro no Banco de Talentos e inscrição na vaga de interesse, na aba Trabalhe Conosco, disponível no site do Centro Universitário

Por Plox

19/01/2021 19h04 - Atualizado há cerca de 1 mês

O Centro Universitário Católica do Leste de Minas Gerais (Unileste) iniciou processo seletivo para contratação de Coordenador de Pastoralidade. Para participar, os candidatos deverão efetuar cadastro no Banco de Talentos e inscrição na vaga de interesse, na aba Trabalhe Conosco, disponível no site do Centro Universitário, até o dia 31/01.
Os interessados devem ter ensino superior completo na área de Ciências Humanas, com preferência para formação em Filosofia e/ou Teologia; pós-graduação lato sensu. Além de vivência eclesial e experiência de coordenação e de animação pastoral, é desejável conhecimento em processos acadêmico-pedagógicos na educação superior.
A jornada de trabalho é de 30 horas semanais. O profissional será responsável por liderar os projetos e ações de Pastoralidade do Unileste, contribuindo no processo de evangelização da Instituição e comunidade local, bem como zelar pela identidade institucional, difundindo seus valores, princípios e missão.

Foto: Divulgação Unileste

 

Para mais informações sobre a vaga, entre em contato pelo telefone (31) 3846-5706 ou pelo e-mail [email protected]
Benefícios
Entre os benefícios oferecidos colaboradores efetivos da Instituição estão: salário, bolsa parcial de incentivo aos estudos para o colaborador e seus dependentes; (conforme regras da Convenção Coletiva de Trabalho); Vale-Transporte; Plano de Saúde com coparticipação; Plano Odontológico sem coparticipação; Seguro de Vida/Acidente; Licença maternidade estendida; Folga no dia do aniversário; Academia de Musculação e Centro Esportivo para promoção da saúde e qualidade de vida.
 

PLOX BRASIL © Copyright 2008 - 2021