Menu

Siga o Plox nas Redes Sociais!

Não perca nenhuma notícia que movimenta o Brasil e sua cidade.

É notícia? tá no Plox
Polícia

Adolescente traficante é perseguido e apreendido pela polícia em Ipatinga

O indivíduo foi conduzido até a delegacia

19/01/2022 às 12:02 por Redação Plox

Um adolescente de 16 anos foi apreendido, na madrugada desta quarta-feira (19), após ter sido abordado pela Polícia Militar na rua Pouso Alegre, no Centro de Ipatinga, Minas Gerais.

De acordo com informações da PM, durante turno de serviço, militares realizaram incursão no local conhecido pelo tráfico de drogas e se depararam com o indivíduo suspeito. Ao perceber a presença dos policiais, o adolescente evadiu, sendo perseguido e abordado.

Feita a abordagem e, durante busca pessoal, foi encontrado nas proximidades 19 pedras de crack; uma bucha de maconha e R$ 50 em dinheiro. Sendo assim, o menor foi apreendido, bem como os materiais, e conduzido à delegacia.

Foto: Divulgação PM

Compartilhar a notícia

para você
dnite.jpg
SAúDE

DNIT realiza atividades relacionadas ao Dia Mundial da Saúde na BR-381

As atividades foram realizadas nos canteiros e nas frentes de obras das construtoras responsáveis pelos lotes 3.1 e 7

Caravana da Filó retorna com arte circense gratuita no Vale do Aço
EDUCAçãO

Caravana da Filó retorna com arte circense gratuita no Vale do Aço

Projeto cultural chega à terceira edição e leva oficinas e espetáculo a escolas públicas da região

Atlético-MG
ESPORTES

Atlético-MG vence o Carabobo e passa para 3ª fase da Libertadores

Galo comandou a partida e não deu chance do time venezuelano

Governo de MG anuncia novas nomeações para Educação; saiba mais
EDUCAçãO

Governo de MG anuncia novas nomeações para Educação; saiba mais

Convocação de profissionais aprovados deve ocorrer até o próximo mês, segundo autoridades estaduais.