Criminosos armados se passam por policiais, invadem residência e matam mulher em Coronel Fabriciano
A vítima tinha passagens pela polícia
Por Plox
19/01/2024 08h12 - Atualizado há 9 meses
Na madrugada desta sexta-feira (19), Ludmilla Honório, de 35 anos, foi brutalmente assassinada em sua casa na rua Manaus, bairro Aparecida do Norte, em Coronel Fabriciano. Segundo testemunhas, três homens armados e vestidos com toucas ninjas e roupas camufladas, invadiram a residência de madrugada, alegando serem policiais civis, e executaram a vítima com vários tiros.
Os executores, que chegaram ao local em um Fiat Palio prata, enfrentaram dificuldades ao subir a rua íngreme, resultando no veículo patinando. Após estacionar, eles abordaram um morador local, exigindo informações sobre a casa de Ludmilla. Minutos depois, Ludmilla foi encontrada morta dentro de sua residência, com cinco perfurações de bala no tórax, abdome e boca. Ela foi levada ao Hospital Doutor José Maria Morais em um carro particular, mas já chegou sem vida.
Ludmilla tinha passagens pela polícia, incluindo envolvimento com tráfico de drogas, lesão corporal e posse de arma de fogo. A polícia de Coronel Fabriciano está conduzindo uma investigação detalhada para apurar os fatos e capturar os responsáveis por este crime hediondo.