Criminosos armados se passam por policiais, invadem residência e matam mulher em Coronel Fabriciano

A vítima tinha passagens pela polícia

Por Plox

19/01/2024 08h12 - Atualizado há 11 meses

Na madrugada desta sexta-feira (19), Ludmilla Honório, de 35 anos, foi brutalmente assassinada em sua casa na rua Manaus, bairro Aparecida do Norte, em Coronel Fabriciano. Segundo testemunhas, três homens armados e vestidos com toucas ninjas e roupas camufladas, invadiram a residência de madrugada,  alegando serem policiais civis, e executaram a vítima com vários tiros.

Os executores, que chegaram ao local em um Fiat Palio prata, enfrentaram dificuldades ao subir a rua íngreme, resultando no veículo patinando. Após estacionar, eles abordaram um morador local, exigindo informações sobre a casa de Ludmilla. Minutos depois, Ludmilla foi encontrada morta dentro de sua residência, com cinco perfurações de bala no tórax, abdome e boca. Ela foi levada ao Hospital Doutor José Maria Morais em um carro particular, mas já chegou sem vida.

Foto;Divulgação/PMMG

Ludmilla tinha passagens pela polícia, incluindo envolvimento com tráfico de drogas, lesão corporal e posse de arma de fogo. A polícia de Coronel Fabriciano está conduzindo uma investigação detalhada para apurar os fatos e capturar os responsáveis por este crime hediondo.

Destaques