Mulher é agredida e ameaçada de morte pelo ex-companheiro em Coronel Fabriciano
Polícia Militar relata invasão de residência e violência doméstica; autor está foragido
Por Plox
19/01/2024 16h39 - Atualizado há 9 meses
Na rua das Trombetas, em Coronel Fabriciano-MG, uma mulher foi vítima de uma violenta agressão por parte de seu ex-companheiro nesta quinta-feira (18). Segundo a Polícia Militar, que foi chamada ao local, o homem não aceita o fim do relacionamento de dois anos e tem frequentemente agredido a ex-parceira. Na última ocorrência, ele invadiu a residência da vítima, onde a agrediu fisicamente com socos, uma panela, chineladas e ainda pisou em seu pescoço, além de derramar óleo de cozinha sobre ela.
A vítima informou aos policiais que o ex-companheiro também ameaçou matá-la e a machucar ainda mais. Durante o ataque, ele quebrou o celular dela, várias vasilhas e uma travessa de vidro. A vítima possui uma medida protetiva de urgência contra o agressor, que, segundo ela, foi levada por ele quando fugiu do local. A avó da vítima, que é testemunha do caso, relatou ter ouvido gritos de socorro e viu o agressor pulando o muro da casa.
A vítima apresentava arranhões no pescoço e no rosto, além de um edema no antebraço direito, lesões confirmadas por ela como resultado das agressões. Apesar dos ferimentos, ela recusou atendimento médico. A Polícia Militar realizou buscas na casa do autor, mas não conseguiu localizá-lo.