Acidente grave na LMG-760 em Dionísio deixa homem e criança mortos
Chevrolet Vectra sai da pista e capota no km 26, em Baixa Verde; mulher é socorrida em estado grave com traumatismo craniano e levada ao Hospital Márcio Cunha, em Ipatinga
19/01/2026 às 11:29por Redação Plox
19/01/2026 às 11:29
— por Redação Plox
Compartilhe a notícia:
Um grave acidente na manhã desta segunda-feira (19) deixou dois mortos na LMG-760, em Dionísio, na Região do Rio Doce. Um Chevrolet Vectra, que seguia de Belo Horizonte para o interior com uma família, saiu da pista e capotou na altura do km 26, no distrito de Baixa Verde.
A violência do impacto impediu qualquer chance de socorro às duas vítimas.
Foto: Lindiomar Reis
O capotamento resultou na morte de um homem adulto e de uma criança, que não resistiram aos ferimentos e morreram ainda no local. A violência do impacto impediu qualquer chance de socorro às duas vítimas.
Mulher é socorrida em estado grave
Uma terceira ocupante do veículo, uma mulher, foi socorrida com vida por equipes do SAMU. Ela sofreu Traumatismo Cranioencefálico (TCE) e foi encaminhada em estado grave para o Hospital Márcio Cunha, em Ipatinga.
A Polícia Militar Rodoviária (PMRv) isolou a área para o trabalho da perícia técnica, que deverá indicar o que levou o motorista a perder o controle da direção. Após a conclusão inicial dos levantamentos, os corpos foram removidos e encaminhados ao IML de Ipatinga.
Trecho exige atenção de motoristas
A rodovia LMG-760 passou por pavimentação recente e tem registrado aumento no fluxo de veículos, principalmente de motoristas que buscam alternativas à BR-381. O traçado sinuoso do trecho exige atenção redobrada dos condutores, sobretudo em deslocamentos de longa distância.