Identificado homem morto a tiros em Coronel Fabriciano
Giuliano Perpetuo Souza, de 38 anos, foi morto na rua Paracatu, no bairro Santa Terezinha, com nove perfurações por disparos; autoria e motivação do crime ainda são desconhecidas
19/01/2026 às 07:10por Redação Plox
19/01/2026 às 07:10
— por Redação Plox
Compartilhe a notícia:
Um homem identificado como Giuliano Perpetuo Souza, de 38 anos, foi assassinado a tiros na noite deste domingo (18) na rua Paracatu, no bairro Santa Terezinha, em Coronel Fabriciano, no Vale do Aço.
Imagens que circulam nas redes sociais registram a cena logo após o crime.
Foto: Redes Sociais
Acionada para atender a ocorrência, a Polícia Militar encontrou a vítima caída ao solo, ainda com capacete e vestindo uma blusa vermelha. Havia intenso sangramento no local, o que indicava que os ferimentos provocados pelos disparos foram fatais. Imagens que circulam nas redes sociais registram a cena logo após o crime.
Perícia encontra nove perfurações no corpo da vítima
Durante os trabalhos periciais, a equipe da Polícia Civil contabilizou nove perfurações no corpo de Giuliano, entre entradas e saídas de projéteis. Apesar da quantidade de disparos, não foi possível identificar o calibre da arma utilizada, e nenhum estojo de munição foi encontrado na área do crime.
Imagens que circulam nas redes sociais registram a cena logo após o crime.
Foto: Redes Sociais
Vítima tinha antecedentes e caso segue em investigação
De acordo com a Polícia Militar, Giuliano não residia na rua onde ocorreu o homicídio e possuía antecedentes policiais, incluindo registros relacionados ao tráfico de drogas. A autoria e a motivação do crime ainda são desconhecidas, e o caso segue em investigação pelas autoridades.