Obras de reforma do Campo de Futebol de Braúnas estão sendo concluídas

As obras de restruturação da arena esportiva era um desejo antigo dos desportistas da comunidade e da cidade

Por Plox

19/02/2019 14h03 - Atualizado há cerca de 5 anos

Está sendo finalizada, pela Prefeitura de Belo Oriente, a tão esperada reforma do Campo de Futebol do distrito de São Sebastião de Braúnas, em Belo Oriente-MG.  As obras de restruturação da arena esportiva era um desejo antigo dos desportistas da comunidade e da cidade.

Na reforma, foi contemplada a manutenção do alambrado, colocação de grama, irrigarão e drenagem do campo e além da reforma do vestiário.  Ao total, foram investidos R$ 100 mil na obra do novo campo do distrito.

campoi 1(Foto: Assessoria da Prefeitura de Belo Oriente)

A inauguração do novo campo de São Sebastião de Braúnas será realizada no dia 3 de março, em jogo festivo entre a Seleção de Braúnas contra a Seleção Municipal, durante as comemorações do aniversário de 56 anos de Belo Oriente.

Segundo o prefeito Hamilton Rômulo, que esteve em visita à obra no sábado (16), dia em que foram colocadas as traves, o novo campo se torna novamente um excelente espaço de lazer para a comunidade. “A entrega do novo campo fortalece o esporte amador de nossa cidade e se torna um espaço para o lazer de nossos munícipes”, salienta o prefeito.

campoO Campo de Futebol do distrito de Braúnas foi completamente reformado (Foto: Assessoria da Prefeitura de Belo Oriente)

A gestão e conservação do Campo de Braúnas será feita pela diretoria do Braúnas Futebol Clube em parceria com a Administração Municipal. “Acredito que o Warley, como presidente do Braúnas, e representando toda a comunidade realizará um importante trabalho de conservação deste excelente espaço”, afirma Hamilton.

 

Destaques