Aliança pelo Brasil: coleta de assinaturas do partido de Bolsonaro em Ipatinga 

Legenda: A busca de assinaturas será intensificada  a partir desta semana

Por Plox

19/02/2020 09h04 - Atualizado há cerca de 4 anos

O grupo “Guerreiros Voluntários”, de Ipatinga, está intensificando a mobilização em apoio à criação do partido Aliança pelo Brasil, anunciado pelo presidente Jair Bolsonaro. Os organizadores informaram que o movimento se concentrará na praça 1º de Maio, no Centro, sempre de 9h às 18h. O objetivo é ampliar o número de assinaturas colhidas  desde o início deste mês, em pontos estratégicos da cidade.

De acordo com Joel Souto, da coordenação geral do movimento, os integrantes do Guerreiros Voluntários decidiram concentrar parte  das ações no Centro, em função do grande número de pessoas que transita no centro comercial de Ipatinga.

"Temos percebido um apoio espontâneo dos eleitores em todos os bairros. Neste importante momento de mudança do país, Ipatinga está presente com muito vigor”, comentou.

 

bolsoCampanha está no centro da cidade. Foto: divulgação
 

Souto pediu que as pessoas levem o título de eleitor e a carteira de identidade, pois os dados pessoais são importantes para o preenchimento correto da ficha de apoio para validação junto ao Tribunal Superior Eleitoral.

 

bolso-2Segundo Joel Souto, a ideia e fazer uma abordagem em diversos pontos da cidade. Foto: divulgação

 

Ele disse que a ideia é fazer um movimento em sistema de rodízio para levar a proposta do novo partido a vários pontos da cidade. “Tem sido momentos de discussão saudável da situação política do Brasil. Os eleitores  estão mais conscientes da importância de discutir política a todo instante e não apenas no período eleitoral. Isso é muito bom para consolidar a democracia”, concluiu.
 

Destaques