Brasil

atitude

X FECHAR
ONDE VOCÊ ESTÁ?

    Doações recebidas em Ipatinga são levadas para atingidos pelas chuvas

    Por Plox

    19/02/2020 15h58 - Atualizado há cerca de 4 anos

    A Prefeitura de Ipatinga, através das Secretarias Municipais de Cultura, Esporte e Lazer (Semcel), Segurança e Convivência Cidadã (Sescon) e Assistência Social (SMAS), recebeu na segunda-feira (17), no hall do estádio João Lamego Netto (Ipatingão), mais um conjunto de doações destinadas a famílias atingidas por enchentes e outros flagelos das chuvas no Estado. Embora, graças a uma série de cuidados preventivos, a cidade de Ipatinga não tenha tido desabrigados, é um dos polos de captação de donativos destinados a municípios afetados.

    IMG 2371Foto: Divulgação


     
    Todos os materiais doados foram levados na manhã desta quarta-feira (19) para a cidade de Manhuaçu, uma das mais afetadas pelas tempestades. O Sesc – Serviço Social do Comércio e o Sindcomércio Vale do Aço contribuíram nos últimos dias com a doação de produtos de higiene pessoal, 100 cestas básicas e 100 colchões, que já seguiram para a cidade localizada na Zona da Mata. 
     
    Desde o fim do mês de janeiro, quando várias cidades do Vale do Aço e seu entorno foram castigadas pelas fortes chuvas, a Prefeitura de Ipatinga, em parceria com a Polícia Militar, vem promovendo a campanha ‘Chuva de Solidariedade’. Graças à iniciativa, alguns municípios próximos foram abastecidos com grandes volumes de roupas, mantimentos e itens básicos de higiene.  

    PLOX BRASIL © Copyright 2008 - 2024[email protected]