Brasil

polícia

X FECHAR
ONDE VOCÊ ESTÁ?

    Vídeo: motorista é banido da Uber após assediar adolescente durante corrida

    Em gravação, motorista diz que: “De 14 anos para cima você já é capaz” 

    Por Plox

    19/02/2020 10h41 - Atualizado há cerca de 4 anos

    Um motorista da Uber foi banido do aplicativo após assediar uma adolescente, de 17 anos, durante uma corrida, no último domingo (16), em Porto Alegre no Rio Grande do Sul.

    A menina gravou parte da viagem, onde o motorista a assedia. Na gravação ele chega a falar que: “de 14 anos para cima você já é capaz” e “eu faria coisas que seu pai não faria”.

     

    uberFoto: reprodução/Redes Sociais
     

    A mãe da menina disse em entrevista que apesar de ter sentido muito medo, a menina disse que decidiu gravar as investidas do motorista e, mesmo depois de acabar a corrida, ele continuou mandando mensagens para a garota através do app, como “beijo, linda”.

    De acordo com informações, o trajeto durou cerca de 5 minutos, a jovem filmou o assédio, sem que o motorista percebesse. Ela ainda publicou o vídeo nas redes sociais.

     

    Veja o vídeo:

     

    Versão do motorista

    Nessa terça-feira (18), o motorista concedeu uma entrevista coletiva a diversas emissoras após prestar depoimentos na delegacia. Na entrevista, ele deu a entender que a garota foi a responsável pelo ocorrido.

    Durante a entrevista, o homem disse que a menor o teria “instigado” com um “short tipo Anitta, uma miniblusa, com as pernas abertas e me chamando atenção”, disse.

     

    Anitta se pronunciou

    Pelas redes sociais, a cantora Anitta se pronunciou e disse que “Nada justifica um assédio. A forma de se vestir, sentar, falar etc não significa qualquer autorização ou pedido ou convite a ser assediada”, publicou a cantora.

     
    anittaFoto: reprodução/Twitter
    PLOX BRASIL © Copyright 2008 - 2024[email protected]