Ipatinga

polícia

X FECHAR
ONDE VOCÊ ESTÁ?

    Adolescentes são detidos por tráfico e homem é preso por falsa denúncia de crime em Ipatinga

    Segundo a PM, o homem fez uma falsa denúncia de roubo de veículo

    Por Plox

    19/02/2021 18h55 - Atualizado há 7 meses

    A Polícia Militar apreendeu na manhã desta sexta-feira (19) dois adolescentes, ambos de 17 anos, acusados de estarem envolvidos com o tráfico de drogas. Na mesma ocorrência, um homem, de 40 anos, foi preso por falsa denúncia de crime. O caso aconteceu na rua Marília, bairro Veneza, em Ipatinga-MG.

    De acordo com a PM, os militares receberam denúncias no qual foi informado de que o condutor de um veículo Fiat Pálio estaria praticando direção perigosa, nas proximidades da Praça Marília.

    As viaturas se deslocaram para o local, efetuaram rastreamento, no entanto, não localizaram o automóvel. Durante o patrulhamento, dois indivíduos foram vistos e um deles ao perceber que seriam abordados dispensou no chão alguns materiais.

    Foto: Praça Marília/ Reprodução Google Street View

     

    Durante abordagem, o COPOM noticiou que havia uma vítima de furto de veículo no bairro Jardim Panorama. Os militares insistiram perguntado aos menores a localização do veículo e um dos adolescentes, que estava portando as chaves, informou que ele que estava na condução do carro, que teria sido penhorado a eles por R$ 100,00 em troca de drogas.

    O veículo foi localizado, próximo a rua Santarém. Os menores foram apreendidos pelo crime de tráfico de drogas e a suposta vítima de furto, de 40 anos, ao se apresentar no local, foi presa por falsa denúncia de crime.

    Além do veículo, os policiais também apreenderam cinco papelotes de cocaína, um frasco contendo um resto de perfume, a quantia de R$ 182,70 em dinheiro, um celular da marca LG de cor preta e um controle de som automotivo preto.
     

    PLOX BRASIL © Copyright 2008 - 2021[email protected]