Ipatinga

polícia

X FECHAR
ONDE VOCÊ ESTÁ?

    Autores de homicídio na região do Vale do Aço são presos

    Segundo a polícia, os autores confirmaram ter realizado o crime

    Por Plox

    19/02/2021 17h10 - Atualizado há 7 meses

    Nessa quinta-feira (18), a Polícia Civil com apoio da Polícia Militar, prendeu os autores que mataram Márcio Felix Lucas, no dia 24 de janeiro, em Cachoeira Escura, distrito de Belo Oriente. Segundo os policiais, os autores presos, I.G.D.O e R.N.D, confirmaram  ter realizado o crime.

    Após o homicídio através de uma investigação mais ampla, a PC chegou a realizar busca e apreensão nas residências dos envolvidos e foi feita uma prisão preventiva. 

    De acordo com as informações, os dois homens se preparavam para sair da cidade e vender um imóvel. Mas, com as investigações concluídas, os autores foram rastreados e encontrados com o apoio da Polícia Militar. 

    A Polícia Civil informou que os autores já foram encaminhados ao estabelecimento prisional e o respectivo Inquérito Policial será finalizado nos próximos dias.

    Entenda o caso: 

    Um homem, de 39 anos, foi morto a tiros e golpes de faca na tarde desse domingo (24), no distrito Cachoeira Escura, zona rural de Belo Oriente-MG.

    Segundo informações da Polícia Militar, os militares receberam ligação indicando que um homem havia sido morto no distrito de Cachoeira Escura. A guarnição policial se deslocou até o local e constatou o fato.

    Márcio Félix Lucas foi encontrado pelo proprietário de um sítio, próximo ao local, já sem sinais vitais. Uma testemunha disse aos policiais que ouviu uma discussão (atrito verbal) no local, por volta das 16h00min, e depois disso não ouviu mais nada.

    A perícia técnica constatou cinco perfurações de arma de fogo, sendo uma no abdômen, três em uma das mãos e uma em outra mão, e também corte de faca no abdômen. 

    O corpo da vítima foi removido ao Instituto Médico Legal.

    Ainda não se sabe a motivação do crime e quem foi o autor. A polícia segue em rastreamento.

     

     

    PLOX BRASIL © Copyright 2008 - 2021[email protected]