Corpo de mulher desaparecida é encontrado enterrado no quintal de uma casa em MG
Família estava sem notícias da vítima há 5 dias; motivação e autoria ainda serão investigadas
Por Plox
19/02/2021 02h16 - Atualizado há mais de 4 anos
O corpo de uma mulher que estava desaparecida foi encontrado nessa quinta-feira (18), nos fundos de uma casa, no bairro Funcionários, na cidade de Teófilo Otoni, em Minas Gerais. Segundo a Polícia Civil, o cadáver estava enterrado em uma cova rasa a cerca de um metro de profundidade.

A vítima era Maria Nunes Guimarães, de 47 anos, que estava desaparecida desde o dia 13 de fevereiro, quando saiu para ir até seu local de trabalho, no Mercado Municipal, e não deu mais notícias. O registro do desaparecimento foi realizado no dia 15.
Ainda segundo a PC, o corpo da mulher apresentava sinais de violência e o médico legista informou que a causa da morte se deu em razão de Traumatismo Crânio Encefálico (TCE).
"Foi instaurado Inquérito Policial pela Delegada de Polícia, Hérika Ribeiro Sena, que dará prosseguimento nas investigações juntamente com a equipe policial (Investigadores, Escrivã e Perito Criminal), visando apurar autoria e motivação do crime", disse a Polícia Civil por meio de nota enviada à imprensa.


