Brasil

emprego

X FECHAR
ONDE VOCÊ ESTÁ?

    Unileste abre vagas para profissionais de Enfermagem e Educação Física

    Entre na matéria para efetuar o cadastro na vaga

    Por Plox

    19/02/2021 17h21 - Atualizado há cerca de 3 anos

    O Centro Universitário Católica do Leste de Minas Gerais (Unileste) oferta vagas para contratação de profissionais que irão compor o corpo de colaboradores da Instituição. As vagas abertas no processo seletivo são para Enfermeiro(a) Preceptor(a) de Estágio e Profissional de Educação Física.

     

    Os interessados na vaga de Enfermeiro(a) devem possuir formação superior em Enfermagem com registro ativo e experiência em Atenção Básica à Saúde. Já para a vaga de Profissional de Educação Física, os candidatos devem possuir formação superior em Educação Física, além de técnico em Orientação e Mobilidade para pessoas com deficiência Visual.

     

    Para se inscrever, basta efetuar cadastro na vaga de interesse até o dia 23/02, na aba Trabalhe Conosco, no site unileste.catolica.edu.br. No portal, os candidatos poderão conferir os requisitos, atividades, diferenciais, áreas de atuação e horário de trabalho.

    Foto: Divulgação Unileste

     

    Benefícios

    Entre os benefícios oferecidos aos colaboradores efetivos da Instituição estão: salário, bolsa parcial de incentivo aos estudos para o colaborador e seus dependentes; (conforme regras da Convenção Coletiva de Trabalho); Vale-Transporte; Plano de Saúde com coparticipação; Plano Odontológico sem coparticipação; Seguro de Vida/Acidente; Licença maternidade estendida; folga no dia do aniversário; Academia de Musculação e Centro Esportivo para promoção da saúde e qualidade de vida.

     

    PLOX BRASIL © Copyright 2008 - 2024[email protected]