Menu

Siga o Plox nas Redes Sociais!

Não perca nenhuma notícia que movimenta o Brasil e sua cidade.

É notícia? tá no Plox
Polícia

Jovem é socorrida em estado grave após ser esfaqueada em festa, em Ipatinga

Suspeita foi colocada em um carro e retirada do local por outras pessoas. Dois homens e uma mulher foram presos

19/02/2023 às 13:15 por Redação Plox

Uma jovem, de 24 anos, foi socorrida em estado grave após ser esfaqueada ao menos quatro vezes em uma festa que ocorria em um clube no bairro Cariru, em Ipatinga-MG na madrugada deste domingo (19). De acordo com informações recebidas pela polícia, um tumulto generalizado foi registrado no local. A suspeita da tentativa de homicídio já foi identificada.


Quando a polícia chegou ao clube, encontrou a vítima sentada na calçada do lado de fora, toda ensanguentada e com dificuldades para respirar. Como seu estado de saúde aparentava ser grave, os militares a colocaram na viatura e a levaram para o Hospital Márcio Cunha, que fica próximo ao local.

Durante o atendimento médico, ficou constatado que a vítima sofreu quatro perfurações na região do abdômen e tórax, causando perfuração da pleura. Ela também teve cortes no rosto. A jovem ficou internada para drenagem do líquido no pulmão.

A vítima relatou aos policiais quem seria a autora. Ela contou ainda que a agressora é moradora do Game, no Iguaçu e atualmente namora um homem, de 32 anos, que é seu ex-namorado. Ela continuou dizendo que desde o início do evento, a suspeita a ameaçava e, no final da festa, a cercou próximo à portaria e começou a golpeá-la com uma faca.

Os policiais voltaram ao clube após socorrer a vítima e foram informados que a acusada entregou em um veículo Honda Civic, de cor prata, na companhia de outras pessoas e havia saído do local. No automóvel estavam além da suspeita, uma mulher com um short prateado, um homem moreno de camisa verde e um homem moreno de camisa branca na condução.

Após tomar conhecimento da informação, os militares iniciaram um rastreamento, onde conseguiram localizar o veículo nas imediações de uma lanchonete na avenida Brasil, no bairro Iguaçu. Próximo ao Civic estavam a mulher de short prata e o homem com a camisa branca.

Os suspeitos foram abordados e devidamente identificados. Durante buscas no veículo, a guarnição encontrou um envólucro plástico contendo cocaína. Com um dos homens foi encontrada a quantia de R$ 842.

Perguntados sobre a suspeita da tentativa de homicídio e a posse da droga encontrada no carro, todos ficaram calados. Diante disso, os dois homens, de 32 e 34 anos, e a mulher, de 29 anos, receberam voz de prisão e foram conduzidos à delegacia. O veículo fora removido ao pátio credenciado.

Mandado e prisão

Enquanto os policiais faziam o registro da ocorrência, eles tomaram conhecimento que há um mandado de prisão em aberto contra a vítima das facadas. Contudo, em função do seu quadro clínico e por estar sob cuidados médicos, não foi possível dar voz de prisão e cumprir o mandado. Ela ficará internada no hospital a disposição da autoridade competente.
 

Compartilhar a notícia