Filha embriagada agride a mãe e o padrasto em Timóteo

Segundo a vítima , após sua filha chegar em casa embriagada, uma discussão acalorada se iniciou

Por Plox

19/02/2024 06h26 - Atualizado há 2 meses

No último sábado, uma discussão intensa em uma residência localizada na Rua São Pedro, Bairro Cachoeira do Vale, em Timóteo, culminou com uma mulher grávida e seu companheiro feridos, além da prisão de uma jovem. Acionada via COPOM sobre a ocorrência, a Polícia Militar chegou ao local, onde foi abordada por M.G. Silva, grávida de seis meses, e sua filha, R.G. Soares, ambas visivelmente abaladas e com sinais de embriaguez em R.G. Soares.

Foto: Reprodução/PIxabay 

M.G. Silva relatou que, após sua filha chegar em casa embriagada, uma discussão acalorada se iniciou, durante a qual R.G. Soares a agrediu. Na tentativa de intervir e acalmar os ânimos, E.P. Gomes, companheiro de M.G. Silva, foi atingido na cabeça por uma tampa de panela arremessada por R.G. Soares, resultando em uma lesão que necessitou de atendimento médico e três pontos.

R.G. Soares, que apresentava sinais claros de intoxicação alcoólica, como descontrole, odor etílico e olhos vermelhos, foi detida no local. Após o atendimento médico a E.P. Gomes, a ocorrência foi registrada na 85ª Companhia da Polícia Militar e encaminhada para a Delegacia da Polícia Civil da cidade de Ipatinga para as devidas providências legais.

 

 


 

Destaques