Jovem de 18 anos é preso por suspeita de tráfico em Santana do Paraíso
PM montou cerco após denúncias e apreendeu maconha e balanças de precisão no bairro Cidade Nova
19/02/2026 às 11:31por Redação Plox
19/02/2026 às 11:31
— por Redação Plox
Compartilhe a notícia:
Um jovem de 18 anos foi preso pela Polícia Militar na noite de quarta-feira (18), por volta das 18h40, na Rua Mário de Andrade, no bairro Cidade Nova, em Santana do Paraíso, após denúncias de movimentação intensa ligada ao tráfico de drogas.
A ação foi conduzida por equipes da 143ª Companhia, que receberam informações sobre a existência de um ponto de venda e armazenamento de entorpecentes na região. A partir dessas denúncias, os militares organizaram uma operação para verificar a situação.
Foto: Divulgação/Polícia Militar
A ação foi conduzida por equipes da 143ª Companhia, que receberam informações sobre a existência de um ponto de venda e armazenamento de entorpecentes na região. A partir dessas denúncias, os militares organizaram uma operação para verificar a situação.
Polícia monta cerco em área de mata
Com base nos dados repassados, os policiais montaram um cerco em uma área de mata indicada como possível esconderijo para o material ilícito. No local, o suspeito foi localizado, abordado e detido durante a intervenção.
Entorpecentes e balanças são apreendidos
Nas buscas realizadas na área, os militares apreenderam dois tabletes de maconha, três porções adicionais da mesma substância e três balanças de precisão, geralmente utilizadas para fracionar e comercializar drogas, evidenciando a estrutura preparada para o tráfico no ponto alvo da operação.
O jovem foi encaminhado à delegacia, juntamente com todo o material recolhido, onde foram adotadas as medidas legais cabíveis.