Câmara de Timóteo registra mais dois casos de Covid-19

Quatro vereadores estão positivos; um está esperando resultado do teste e o secretário administrativo também está infectado

Por Plox

19/03/2021 16h45 - Atualizado há cerca de 3 anos

Na manhã desta sexta-feira (19), dois novos casos foram confirmados no Legislativo de Timóteo: o vereador Brinell Tozatti e o secretário administrativo, Elias Lopes. Tozatti informou que está assintomático e que não esperava se contaminar com o coronavírus porque recentemente testou positivo para a doença. Lopes também não apresentou nenhum sintoma da Covid-19 e encontra-se em isolamento domiciliar a partir de hoje.

Estado de saúde

Em nota enviada ontem, a Câmara de Timóteo informou que três vereadores (Thiago Torres, Conceição do Doutor Tadeu e Raimundinho) testaram positivo para Covid 19, e o vereador Beto Estofamento apresentou sintomas da doença. 

Foto: CMT

Em contato com o parlamentar, Beto informou que fez o teste na manhã de hoje, mas o resultado ainda não foi liberado. Ele continua em isolamento domiciliar, e apresentando sintomas da doença, como perda do paladar e cansaço. “É uma sensação terrível”, descreveu.

Os vereadores Raimundinho e Thiago Torres também continuam em isolamento domiciliar, mas o quadro de ambos continua estável. Eles informaram que estão bem, apresentando sintomas leves, como dores de cabeça e no corpo.

Quanto a vereadora Conceição do Doutor Tadeu, a assessoria parlamentar da mesma disse que ela continua internada no Hospital Metropolitano Unimed Vale do Aço, em Coronel Fabriciano. O estado de saúde é estável, mas não há previsão de alta.

Destaques