Correios reduz prazos de serviços de encomendas em 21 Estados
A alteração foi feita em meio ao período de pandemia no Brasil
Por Plox
19/03/2021 11h18 - Atualizado há mais de 3 anos
Dando continuidade às melhorias implementadas pelos Correios nos serviços de encomendas nacionais e internacionais, a empresa reduziu, neste mês de março, os prazos de entrega de SEDEX em mais de 14 mil trechos dentro dos Estados de Alagoas, Amazonas, Ceará, Espírito Santo, Goiás, Maranhão, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Pará, Paraná, Pernambuco, Piauí, Rio de Janeiro, Rio Grande do Norte, Rio Grande do Sul, Roraima, Santa Catarina, São Paulo, Sergipe e Tocantins.
Em um momento desafiador para empreendedores e lojistas de todo o país, principalmente para as pequenas e médias empresas, a redução de prazos efetuada visa a atender às necessidades dos clientes de forma cada vez mais célere.
“Além de alavancar negócios, essas medidas beneficiam diretamente o consumidor, que receberá suas encomendas mais rapidamente. Isso reforça o compromisso dos Correios em atender cada vez melhor aos seus clientes, posicionando a empresa como a maior parceira do e-commerce”, ressalta o presidente dos Correios, Floriano Peixoto.