Seis pessoas são detidas por jogos de azar em Coronel Fabriciano

Cada participante pagava R$ 20 para a proprietária da casa

Por Plox

19/03/2021 16h11 - Atualizado há mais de 3 anos

Na tarde dessa quinta-feira (18), seis pessoas foram detidas suspeitas de praticar jogos de azar, na avenida Governador José Magalhães Pinto, no bairro Melo Viana em Coronel Fabriciano-MG. 

Material apreendido. Foto: Danielle Soares

 

Conforme o boletim de ocorrência, durante Operação Batida Policial, os militares receberam uma denúncia dando conta que no local estariam ocorrendo jogos de azar. 

Chegando ao local, que aparenta ser uma escola de música devido a pintura do muro do lado externo, a equipe se deparou com uma mesa redonda forrada com um pano, várias cadeiras ao redor e caixas de baralho em cima.

Em outro cômodo, havia outra mesa idêntica a primeira, onde estavam dois homens de 20 e 66 anos e uma mulher de 62 jogando baralho. Em continuidade, havia ainda outro cômodo, com as mesmas características.

Um dos envolvidos informou que estava tomando conta do local para a dona da casa de jogos, um mulher de 54 anos. Ele ainda disse que no local os participantes apostam entre si e cada um paga a quantia de R$ 20 para a proprietária, que confirmou a versão dele. 

Outro senhor de 66 anos, que estava sentado na primeira mesa, informou que apenas foi lá para resolver um problema particular, e um homem de 53 anos disse que estava no local à procura de outra pessoa. 

No local foram apreendidas diversas caixas contendo baralhos, usadas nas jogatinas. Todas as seis pessoas foram conduzidas à sede do 58º BPM, onde assinaram o Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) e assumiram o compromisso de comparecer ao Juizado Especial Criminal. 
 

Destaques