Ipatinga

polícia

X FECHAR
ONDE VOCÊ ESTÁ?

    Laudo do IML revela que jovem foi enterrada viva após ser violentada em MG

    Vítima estava desaparecida e o corpo dela foi encontrado enterrado em uma casa abandonada

    Por Plox

    19/03/2022 12h52 - Atualizado há 3 meses

    O exame de necropsia realizado no corpo da jovem Joana Darc Sena, de 25 anos, pelo legista Arquimedes Rangel, do Instituto Médico Legal de Pedra Azul, revelou que ela foi enterrada viva após ser violentamente agredida. O caso aconteceu em Medida, também no Vale do Jequitinhonha, Minas Gerais.

    Segundo informações, o corpo de Joana Darc Sena foi encontrado em uma cova rasa, numa residência abandonada, na zona urbana de Medina. A  vítima estava desaparecida desde o dia 11 de março, e o corpo dela foi localizado na última quarta-feira (16), com ferimentos de violência, causados por instrumento contundente na região do rosto.

    Corpo de Joana darc foi encontrado em uma casa abandonada. Foto: reprodução/ Galvão

     

    Conforme as informações divulgadas pelo IML, o exame de necropsia pontuou que não houve lesões violentas (tipo facada, tiro, paulada) em demais partes do corpo. O corpo  apresentava mais de 72 horas de morte, o que prejudicou inicialmente o exame.

    Após minuciosa pesquisa das autoridades do Instituto Médico Legal, foi possível concluir que a causa da morte foi em decorrência de asfixia por soterramento. Provavelmente a jovem estaria desacordada, com muitas lesões no rosto e, os autores acharam que ela já estava sem vida, sendo enterrada.

    De acordo com as informações da Polícia Militar, três indivíduos, de 17, 20 e 21 anos, seriam os envolvidos no crime. O jovem de 21 anos foi localizado e preso, já os outros dois seguem foragidos.

    O delegado Thiago Carvalho e sua equipe continuam as investigações, para identificar os envolvidos no crime. Caso os moradores de Medina saibam alguma informação, podem entrar em contato com a Polícia Civil de forma anônima, através do 181, 190, ou (33) 3753-1110.
     

    PLOX BRASIL © Copyright 2008 - 2022[email protected]