Criança de quatro anos morre de overdose após ingerir heroína
As autoridades encontraram várias cápsulas de heroína no local, evidenciando a presença da substância perigosa no ambiente doméstico
Por Plox
19/03/2024 15h41 - Atualizado há cerca de 1 ano
Em uma ocorrência de Missouri, Estados Unidos, uma menina de apenas quatro anos, identificada como Sanaa Riggins, morreu devido a uma overdose após entrar em contato com cápsulas de heroína espalhadas pela sua residência. A tragédia, ocorrida no sábado (16), culminou com a prisão de Christine Huntspon, de 32 anos, mãe da criança, no domingo subsequente (17).

A descoberta da criança inconsciente em sua casa aconteceu às 18h24, horário local, do dia 16. Apesar dos esforços imediatos para salvar sua vida, Sanaa foi declarada morta pouco mais de uma hora depois, às 19h29, em um hospital da região. As autoridades encontraram várias cápsulas de heroína no local, evidenciando a presença da substância perigosa no ambiente doméstico.
Christine Huntspon foi detida e enfrenta acusações severas, estando atualmente sob custódia na cadeia do Condado de St. Louis com uma fiança estipulada em 500 mil dólares. A mãe admitiu aos policiais seu grave vício em drogas e revelou que sua filha nasceu já sob a influência de substâncias ilícitas, acrescentando que desconhece a origem de outras drogas na residência. O pai de Sanaa, também residente no local e responsável legal pela criança, não foi associado ao uso de drogas pelas investigações preliminares.