Ipatingão também pode ser palco de jogos do Galo em 2024
Uma fonte ouvida pelo Plox informou que o Atlético tem, no interior, Ipatinga como prioridade para mandar jogos do time
Por Plox
19/03/2024 10h37 - Atualizado há cerca de 1 ano
Após a partida entre Tombense e Cruzeiro, pela semifinal do Campeonato Mineiro, no Ipatingão, outro grande clube de Minas Gerais que poderá mandar jogos no Vale do Aço é o Atlético. Segundo informações de uma fonte ouvida pela reportagem do Plox, o clube alvinegro teria, no interior, Ipatinga como primeira opção.

Durante essa temporada, eventos deverão acontecer na Arena MRV, e o estádio Ipatingão está à disposição para receber o Galo. No último jogo do Atlético no Vale do Aço, a equipe da capital venceu o Ipatinga por 1x0, no Campeonato Mineiro de 2023. Naquela ocasião, muitos problemas foram registrados e corrigidos para 2024.
Copa Libertadores
Em sorteio realizado para a definição dos grupos da Copa Libertadores, o Atlético-MG foi sorteado em um dos grupos considerados mais difíceis da competição. No Grupo G, o clube brasileiro enfrentará adversários de peso, incluindo Peñarol do Uruguai, Rosario Central da Argentina e Caracas da Venezuela.
Confira os grupos:
Grupo A: Fluminense, Cerro Porteño (Paraguai), Alianza Lima (Peru) e Colo-Colo (Chile)
Grupo B: São Paulo, Barcelona (Equador), Talleres (Argentina) e Cobresal (Chile)
Grupo C: Grêmio, Estudiantes (Argentina), The Strongest (Bolívia) e Huachipato (Chile)
Grupo D: LDU (Equador), Junior Barranquilla (Colômbia), Universitario (Peru) e Botafogo
Grupo E: Flamengo, Bolívar (Bolívia), Millonarios (Colômbia) e Palestino (Chile)
Grupo F: Palmeiras, Independiente Del Valle (Equador), San Lorenzo (Argentina) e Liverpool (Uruguai)
Grupo G: Peñarol (Uruguai), Atlético-MG, Rosario Central (Argentina) e Caracas (Venezuela)
Grupo H: River Plate (Argentina), Libertad (Paraguai), Deportivo Táchira (Venezuela) e Nacional (Uruguai)