Mulher é ameaçada de morte pelo ex-companheiro em Coronel Fabriciano
A vítima relata perseguição e violência física e verbal
Por Plox
19/03/2024 15h26 - Atualizado há cerca de 1 ano
Nessa segunda-feira (18), uma mulher procurou a Polícia Militar em Coronel Fabriciano, Minas Gerais, para denunciar uma série de agressões e ameaças proferidas por seu ex-companheiro. Segundo o relato da mulher, o ex-companheiro, com quem tem uma filha de um ano e três meses, vem demonstrando comportamento agressivo e ameaçador, que culminou em uma série de ataques violentos nos últimos dias.
De acordo com o boletim de ocorrência, o homem visitou a casa da ex-sogra, exigindo ver o telefone celular de sua ex-mulher, ocasião em que a insultou com palavras de baixo calão e fez ameaças. As ameaças continuaram por mensagens de texto, onde o rapaz repetiu os insultos e ameaças. O comportamento agressivo se estendeu para o local de trabalho da vítima e para locais que ela frequenta, com o homem a insultando publicamente.
O fato mais grave ocorreu no final da tarde do mesmo dia, quando ele aguardava a mulher em frente à sua residência, reiterando os insultos e, posteriormente, agredindo fisicamente o atual namorado da ex. O acusado ainda ameaçou a mulher de morte na presença de sua mãe, que chegou ao local durante o confronto, forçando-o a fugir antes da chegada da polícia.
A vítima foi orientada a procurar a delegacia de polícia para solicitar uma medida protetiva e tomar outras providências legais contra o ex-companheiro.