Operação Policial em MG detém foragido armado com mandados em três cidades
Operação da Polícia Militar na zona rural leva à prisão de suspeito com mandados em três cidades mineiras
Por Plox
19/03/2024 07h04 - Atualizado há 12 meses
Em uma ação bem-sucedida da Polícia Militar na zona rural de Catas Altas, região Central de Minas Gerais, um homem de 37 anos, considerado de alta periculosidade e foragido da Justiça, foi preso nesta segunda-feira, 18 de março. A operação, que contou com o apoio do setor de inteligência da corporação, foi desencadeada após recebimento de denúncias sobre o paradeiro do suspeito.

No imóvel onde o homem se escondia, as autoridades encontraram quatro armas de fogo, incluindo dois revólveres e duas espingardas, além de munições de diversos calibres. O suspeito era procurado pela Justiça, com mandados de prisão em aberto emitidos em João Monlevade, Ribeirão das Neves e Igarapé, por uma série de crimes graves, como homicídio, corrupção de menores, tráfico de drogas e associação para o tráfico.
O foragido foi detido e encaminhado para a delegacia local, juntamente com as armas e munições apreendidas, onde ficará à disposição da Justiça. A operação marca um importante passo no combate à criminalidade na região, retirando das ruas um indivíduo considerado extremamente perigoso e reafirmando o compromisso das forças de segurança com a paz social.