PM apreende barras de maconha e balança em imóvel desocupado em Ipatinga

Ação ocorreu após denúncia de que residência na região do Vale do Sol estaria sendo usada para armazenar entorpecentes; ninguém foi preso.

19/03/2026 às 06:38 por Redação Plox

Uma ação da Polícia Militar na tarde desta quarta-feira (18) resultou na apreensão de drogas no bairro Vila Celeste, em Ipatinga, na região do Vale do Aço.

Com base nessas informações, os policiais foram ao endereço indicado, na Rua Curió, onde realizaram buscas em um imóvel desocupado.

Com base nessas informações, os policiais foram ao endereço indicado, na Rua Curió, onde realizaram buscas em um imóvel desocupado.

Foto: Divulgação/Polícia Militar


De acordo com a corporação, a ocorrência foi registrada por volta das 17h51, durante diligências de equipes do policiamento tático na área do Vale do Sol. Militares receberam denúncias de que uma residência estaria sendo usada como ponto de armazenamento de entorpecentes. Com base nessas informações, os policiais foram ao endereço indicado, na Rua Curió, onde realizaram buscas em um imóvel desocupado.

Drogas e balança de precisão são apreendidas

No local, os policiais encontraram cinco barras e um tablete de maconha, além de uma balança de precisão, equipamento comumente associado ao preparo e à comercialização de drogas.

Todo o material apreendido foi encaminhado às autoridades competentes para as providências de praxe.

Ninguém foi preso e denúncias seguem fundamentais

Até o momento, ninguém foi preso em relação a essa ocorrência.

A Polícia Militar informou que continuará intensificando o patrulhamento na região e destacou a importância das denúncias anônimas como ferramenta de apoio no combate ao tráfico de drogas.

Compartilhar a notícia

V e j a A g o r a