Ipatinga

famosos

X FECHAR
ONDE VOCÊ ESTÁ?

    Live de Wesley Safadão tem cobrança de direitos trabalhistas ao patrocinador e "aglomeração"

    Pessoas que foram demitidas das lojas Ricardo Eletro resolveram cobrar ao vivo a empresa, que patrocinava a live

    Por Plox

    19/04/2020 13h58 - Atualizado há mais de 1 ano

    Nesse sábado (18), não foi só a apresentação de Wesley Safadão durante live que chamou atenção dos internautas. Durante a apresentação teve cobrança de direitos trabalhistas e muito mais.

    A live do cantor era patrocinada pela Ricardo Eletro, que fechou diversas lojas antes da pandemia de coronavírus, e demitindo vários funcionários.  Alguns funcionários, que não haviam recebido ainda, aproveitaram a live para fazer cobranças a empresa nos comentários.

    Foram várias mensagens como: "Patrocina live e não paga funcionários" disse um seguidor. "#livedosafadao pede para o #RicardoEletro pagar a rescisão", disse uma internauta.

    https://fabiaoliveira.odia.ig.com.br/colunas/fabia-oliveira/2020/04/5902127-live--de-wesley-safadao-tem-cobranca-de-direitos-trabalhistas-e-desrespeito-a-normas-sociais.html#foto=1

    Recomendações da OMS

    Várias pessoas, que estavam presentes na casa de Wesley Safadão, teriam gerado aglomeração, além de não usarem máscaras, com gente dançando inclusive "agarradinho".

    Segundo a assessoria de imprensa do cantor, a família de Wesley Safadão não estava no lugar do show, em Porto das Dunas, em Fortaleza-CE, e sim no haras de Safadão.

    "Desde o começo da pandemia que estão todos reunidos no haras. E eles assistiram a live de lá. Só Wesley foi pra Porto das Dunas fazer a apresentação. Ele está muito preocupado com a pandemia. Tanto que, durante a live, pedia a Tirulipa para colocar a máscara e passar álcool em gel nas mãos", disse a assessoria. 

    PLOX BRASIL © Copyright 2008 - 2021[email protected]