Motorista inabilitado que bateu carro em Ipatinga estaria embriagado
De acordo com a PM, Jean aceitou fazer o teste do “bafômetro”, que acusou estar acima do limite permitido
Por Plox
19/04/2020 15h32 - Atualizado há mais de 5 anos
Na manhã deste sábado (18), dois homens ficaram feridos em um acidente na avenida Forquilha, no bairro Forquilha em Ipatinga-MG. Segundo informações da Polícia Militar (PM), o motorista do veículo, estava embriagado e não era habilitado.
De acordo com o SAMU, o veículo em que estavam Jean Ferreira de Aguiar, de 22 anos, e Marciel Cândido Ferreira, de 37 anos, um Chevrolet Classic, de cor branca, colidiu com um poste.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado e prestou socorro as vítimas, que foram encaminhadas aos Hospital Márcio Cunha. Os socorristas informaram que os dois tiveram ferimentos leves.
Foto: divulgação/SAMU
Segundo a PM, os dois homens disseram aos militares que fizeram uso de bebida alcoólica. Marciel, que é habilitado, teria autorizado Jean Ferreira, que não tem habilitação, conduzir o veículo.
Jean Ferreira teria dito a polícia que perdeu o controle da direção e o veículo bateu em um poste.
Foto: divulgação/SAMU
De acordo com a PM, Jean aceitou fazer o teste do “bafômetro”, que acusou estar acima do limite permitido. Após o ser socorrido pelo SAMU e liberado do Hospital, Jean foi detido e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil.
Após reclamar de dores no corpo, Marciel ficou em observação médica no hospital para novas avaliações.
O veículo foi removido e encaminhado ao pátio credenciado.