Caminhão pega fogo em pátio de empresa em Ipatinga

Os bombeiros conseguiram apagar as chamas antes que os outros veículos fossem atingidos pelo fogo

Por Plox

19/04/2021 09h11 - Atualizado há quase 3 anos

Na noite desse domingo (18), um caminhão pegou fogo no pátio de uma empresa na rua Tuparis, nº 45, no bairro Jardim Panorama, em Ipatinga-MG. Os bombeiros conseguiram apagar as chamas antes que os outros veículos fossem atingidos pelo fogo.

Segundo informações do Corpo de Bombeiros, por volta de 21h55 de ontem, os militares foram acionados via 193 para atender uma ocorrência de incêndio em um caminhão que estava estacionado no pátio da empresa Souza Reis Energia.

A guarnição se deslocou até o local, e ao chegar, foi constatado que o incêndio estava concentrado na cabine do caminhão Volvo, placas LCB 6012. Também foi verificado o risco do incêndio se alastrar para outro caminhão que se encontrava próximo.

Foto: Divulgação CBMMG
Foto: Divulgação CBMMG

 

Diante disso, os militares por meio de duas linhas de mangueira realizaram o combate, debelando completamente o incêndio e evitando a propagação para o outro veículo. A ação durou cerca de 40 minutos e foram gastos em torno de 1000 litros de água. As testemunhas que presenciaram os fatos não souberam informar como se iniciou o incêndio, sendo que, segundo o responsável pela guarda do local, o mesmo tentou debelar as chamas utilizando um extintor, contudo sem sucesso.

A cabine e grande parte do motor do veículo foram totalmente danificados. O local foi deixado sob responsabilidade dos funcionários da empresa. Não houve feridos.
 

Destaques