Casa é invadida e furtada em Fabriciano

A PM recuperou no dia seguinte a motocicleta furtada na residência

Por Plox

19/04/2021 11h41 - Atualizado há cerca de 3 anos

Uma casa na rua Cabo Frio, bairro Giovanini, em Coronel Fabriciano-MG, foi furtada no último sábado (17). Foram levados notebooks, celulares, uma motocicleta e outros materiais. O veículo foi recuperado pela PM na madrugada de ontem (18).

De acordo com a Polícia Militar, a vítima, de 54 anos, informou aos militares que estava em casa com a família dormindo, quando acordou, por volta de 07h05, e percebeu que alguns objetos foram furtados durante a madrugada. Ao todo foram furtados uma motocicleta Honda/CG 125 Titan ES , de cor prata, dois notebooks Dell, de cor preta; um celular Samsung Galaxy J8 de cor prata, um celular Samsung J Prime, na cor preta; documento identidade, CPF, CNH, cartão Nubank, Santander, Inter e Bradesco.

Foto: Reprodução Google Street View

 

Já na madrugada do domingo, por volta de 01h50, os policiais receberam uma denúncia dando conta de que dois adolescentes, de 16 e 17 anos, estariam praticando diversos delitos na cidade, e estariam numa motocicleta furtada, já indo cometer outros crimes.

As equipes iniciaram um rastreamento. Uma guarnição avistou os envolvidos no bairro Belvedere, e deram ordem de parada, que não foi acatada. Os indivíduos fugiram mas abandonaram a motocicleta na rua Guarapari, no bairro Alto Giovanini e entraram em uma área de mata. A motocicleta estava com a placa adulterada com fitas isolantes e foi constatado que o veículo era o mesmo furtado no dia anterior. 
 

Destaques