Brasil

veículos

X FECHAR
ONDE VOCÊ ESTÁ?

    Ford Mustang Mach 1 esgota o lote de pré-venda em 24 horas

    O primeiro lote de 80 unidades do esportivo de edição limitada oferecido no Brasil terminou em apenas um dia

    Por Plox

    19/04/2021 16h25 - Atualizado há quase 3 anos

    O lote inicial de pré-venda do Ford Mustang Mach 1 oferecido no Brasil, de 80 unidades, se esgotou em apenas 24 horas – veja o vídeo. A Ford abriu os pedidos do esportivo de edição limitada na sexta-feira e, no dia seguinte, 17 de abril, quando o Mustang comemorou o seu 57º aniversário, todas as unidades já haviam sido reservadas.

     “Esse sucesso demonstra a força do Mustang e da sua herança como ícone de esportividade e de performance”, diz Antonio Baltar Jr., diretor executivo da Ford. “O novo Mach 1 traz todo esse legado e também é o modelo mais preparado para as pistas de todos os tempos. É um carro exclusivo, digno de coleção, que leva adiante a sua mística.” 

    Foto: Divulgação

     

    O novo Mustang Mach 1 é a quarta geração do clássico lançado originalmente em 1969. Ele teve duas atualizações, em 1974 e 2003, e volta agora como modelo 2021. É equipado com o motor Coyote V8 5.0 mais potente da linha, com 483 cv, transmissão automática de dez marchas e diversos componentes de performance dos modelos Bullitt, Shelby GT350 e Shelby GT500.

    Foto: Divulgação

     

    No design, o Mach 1 2021 exibe várias referências históricas e um trabalho primoroso de aerodinâmica, que reduz a força de arrasto e aumenta o “downforce” em alta velocidade. Também é o primeiro Mustang conectado, com um modem integrado que permite interagir com o veículo pelo celular, por meio do aplicativo FordPass. Conta ainda com tecnologias avançadas de assistência ao motorista, segurança e conforto, incluindo bancos de couro perfurado com refrigeração e aquecimento.

    As primeiras unidades do novo Mustang Mach 1 começam a chegar ao Brasil a partir de junho e os clientes que desejarem se informar sobre a disponibilidade dos próximos lotes devem entrar em contato com as concessionárias da marca.

    PLOX BRASIL © Copyright 2008 - 2024[email protected]