Ipatinga

polícia

X FECHAR
ONDE VOCÊ ESTÁ?

    Jovem é morto com vários tiros em Coronel Fabriciano

    Conforme informações repassadas pelo perito, foram constatadas pelo menos seis perfurações

    Por Plox

    19/04/2021 11h28 - Atualizado há 5 meses

    Na noite desse domingo (18), um jovem de 24 anos foi assassinado a tiros próximo a uma quadra poliesportiva, na rua Paranaíba, no bairro Santa Terezinha, em Coronel Fabriciano-MG, no Vale do Aço. Conforme o boletim de ocorrência, a vítima foi identificada como Hiago de Paula Oliveira.

    Segundo informações da Polícia Militar (PM), no local, as guarnições policiais constataram que havia um indivíduo ao solo já sem vida e coberto por um lençol vermelho. Uma equipe do SAMU esteve no local e constatou o óbito. 

    Foto enviada ao WhatsApp do PLOX

     

    Durante o atendimento no local, a sala de operações recebeu novas ligações anônimas informando que o autor dos disparos estaria escondido na rua Paracatu, próximo ao local onde estava o cidadão alvejado. No endereço da denúncia, foi localizada uma arma de fogo calibre .38 sem munições e uma touca ninja na cor preta. Os objetos estavam escondidos em uma caixa d'água vazia, conforme denúncias recebidas, porém no local não havia ninguém. 

    Os policiais ainda tentam levantar informações sobre a motivação e autoria do crime. De acordo com algumas testemunhas, foram ouvidos os disparos, mas ninguém teria visto o autor dos tiros.

    Segundo a PM, a vítima era conhecida do meio policial pelo envolvimento com o tráfico de drogas, possível motivo que culminou na sua morte. O perito constatou seis perfurações provenientes de arma de fogo no corpo da vítima, sendo um na perna esquerda, um na cabeça do lado esquerdo, um na axila do lado esquerdo, um no joelho esquerdo e dois nas nádegas lado esquerdo. Foram recolhidas no local quatro cápsulas de munições calibre .38, as quais permaneceram sob custódia do próprio perito. 

    Após o trabalho do perito, o corpo da vítima foi liberado para a funerária. Seguem diligências policiais para levantar mais informações a respeito de autoria e motivação do crime.


     

    PLOX BRASIL © Copyright 2008 - 2021[email protected]