Fê Cordeiro lança livro para crianças e jovens sobre Mesa Posta

Lançamento será no dia 20 de abril, às 20h, na cidade de Governador Valadares, Minas Gerais

Por Plox

19/04/2022 14h50 - Atualizado há cerca de 2 anos

A mineira especialista em Mesa Posta, Fê Cordeiro, traz uma novidade para seu público. Desta vez, a autora do livro “Mesa Posta Sem Segredos” busca conquistar o coração de crianças e pré-adolescentes com a obra “Meseirinha Gentileza”. 

Com o volume, Fê conta a história de Ester, uma menininha muito doce e gentil, que, através da experiência do hábito familiar da Mesa Posta, modificou não apenas as pessoas próximas a ela, mas toda uma cidade. A trama se passa no início do século XX, no interior de Minas Gerais, e tem como intuito levar a mensagem da experiência da Mesa Posta para a vida das pessoas, independentemente da idade. 

Foto: Divulgação

 

"Apesar da obra ser infanto-juvenil, ela tem uma mensagem para todas idades.  Uma mensagem que diz que, pelo amor, pela gentileza, com sensibilidade e ternura, podemos transformar as pessoas”, frisa a autora. 

Fê chama atenção para o fato de que a história pode parecer ser simples, mas trata de assuntos sérios, como a fidelidade aos princípios, valores pessoais, e a transformação a partir de pequenos atos, gestos, e principalmente uma mudança que só uma Mesa Posta pode oferecer. “Meseirinha Gentileza” será lançado no dia 20 de abril, às 20h, na cidade de Governador Valadares, Minas Gerais.

Apesar do lançamento ser no interior mineiro, qualquer pessoa pode adquirir o livro através do site oficial da especialista.

Especialista em Mesa Posta, Fê Cordeiro - Foto: Divulgação

 

Serviço

Lançamento do livro “Meseirinha Gentileza” 

Data: 20/04 

Hora: 20h 

Local: Academia Valadarense de Letras, Governador Valadares - MG 

Onde Comprar: https://fecordeiro.com.br/

Destaques