Menu

Siga o Plox nas Redes Sociais!

Não perca nenhuma notícia que movimenta o Brasil e sua cidade.

É notícia? tá no Plox
Polícia

Idoso encontrado morto com corte na cabeça no Vale do Rio Doce

O suposto autor do crime não foi encontrado até o momento. A investigação segue em andamento

19/04/2023 às 15:40 por Redação Plox

Um idoso identificado como Jucelino Rodrigues Ferreira Neto, 64 anos foi encontrado morto na manhã dessa terça-feira (18), em uma estrada vicinal de uma propriedade rural no Córrego do Mantimento de Baixo, em Engenheiro Caldas, no Vale do Rio Doce. A vítima apresentava um corte na cabeça.

Junto a Jucelino foi uma bicicleta. Foto: WhatsApp/Reprodução.

 

O corpo do idoso foi encontrado por populares, que acionaram a Polícia Militar do município. A polícia técnica de Governador Valadares também deslocou até o local, juntamente com o delegado responsável pela delegacia de Engenheiro Caldas. Após realizar os trabalhos de praxe, recolheram documentos pessoais, a quantia de R$ 512,00 e uma bicicleta que estava com Jucelino, entregando-os a um parente dele que acompanhou os trabalhos periciais.

A perícia esteve no local para realizar os trabalhos de praxe. Foto: Reprodução.

 

O crime aconteceu a poucos metros da casa da vítima e, após autorização da família, foi realizada busca na residência onde ele morava. Foram encontrados R$ 450,00 escondidos debaixo do colchão e não havia indícios de que o local tivesse sido arrombado.

Segundo informações apuradas pelos militares, um indivíduo desconhecido invadiu a residência do Sr. Jucelino em um certo dia e foi visto novamente na residência nessa segunda-feira (17), além de ser constantemente visto no local.

Investigação em andamento

O corpo da vítima foi encaminhado para o IML em Governador Valadares. Diante das informações apuradas no local, foi realizado rastreamento com o objetivo de localizar o possível autor, contudo, ele não foi encontrado até o momento. A polícia segue investigando o caso.


 

Compartilhar a notícia