Menu

Siga o Plox nas Redes Sociais!

Não perca nenhuma notícia que movimenta o Brasil e sua cidade.

É notícia? tá no Plox
Polícia

Imagem de santa furtada de igreja é recuperada em Ipatinga

19/05/2020 às 17:13 por Redação Plox
Atualizada 16h51
 

Foi recuperada a imagem do Imaculado Coração de Maria foi furtada na noite dessa segunda-feira (18). A santa pertence ao Santuário Nosso Senhor do Bonfim, no bairro Cidade Nobre em Ipatinga-MG.

Segundo informações apuradas pelo Plox, o crime aconteceu por volta das 21h, onde três pessoas teriam entrado no Santuário. Na tarde desta terça-feira (19), de acordo com informações preliminares, a imagem foi recuperada em uma residência no bairro Bom Jardim, com o suspeito de ter furtado.

WhatsApp Image 2020-05-19 at 16.52.09Foto: enviada ao WhatsApp do Plox
 
Cidade-nobre-igrejaFoto: reprodução/Google Street View
 

Os responsáveis sentiram falta da imagem hoje pela manhã, e acionaram a Polícia Militar. As imagens de câmeras de segurança do local flagraram a ação dos indivíduos. 

Veja o vídeo do momento em que um dos indivíduos leva a imagem.

{"preview_thumbnail":"/sites/default/files/styles/video_embed_wysiwyg_preview/public/video_thumbnails/bV7jJS9Dc1A.jpg?itok=OaAMXC4Y","video_url":"https://www.youtube.com/watch?v=bV7jJS9Dc1A","settings":{"responsive":1,"width":"854","height":"480","autoplay":1},"settings_summary":["Embedded Video (Responsivo, autoplaying)."]}

Compartilhar a notícia

V e j a A g o r a