Publicidade

PM detém cinco pessoas suspeitas de tráfico, roubo e receptação em Ipatinga

19/05/2020 10:19

Publicidade

Nessa segunda-feira (18), cinco pessoas foram detidas por suspeita de tráfico de drogas, roubo e receptação de materiais, no bairro Jardim Panorama em Ipatinga-MG. A Polícia encontrou drogas, dinheiro e itens que teriam sido roubados da Associação Atlética Aciaria, local onde funciona o CT do Ipatinga..

Segundo a PM, os policiais receberam informações de indivíduos praticando tráfico de drogas e foram até o local. Ao chegarem, os suspeito fugiram, porém, foram alcançados pelos militares.

De acordo com os policiais, durante buscas em uma casa, onde um dos indivíduos teria se escondido, foram encontradas drogas, dinheiro e alguns dos materiais furtados. Após mais buscas, os militares encontraram o restante dos materiais, que teriam sido roubados nessa segunda-feira (18), na Associação Atlética Aciaria.

Segundo o Boletim de Ocorrência, foram apreendidos durante a operação: uma barra e oito tabletes de maconha, 42 pedras e duas porções de crack, R$ 1.062, três celulares, duas balanças de precisão e um veículo.

 

Aciaria-2Foto: divulgação/PM
 

Dos materiais que teriam sido roubados da Aciaria, segundo a PM, foram encontrados: três frigobares, uma roçadeira, dois botijões de gás, seis latas de tinta, duas caixas com vasilhames, uma escada, duas extensões e seis peças de cortina.

 

AciariaFoto: divulgação/PM

 

Durante a operação, três indivíduos foram presos, sendo dois homens, de 25 e 62 anos, e uma mulher, de 33 anos. Além deles, dois menores foram apreendidos, um de 16 e o outro de 17 anos.
 



Publicidade