Ipatinga

polícia

X FECHAR
ONDE VOCÊ ESTÁ?

    Adolescente sofre acidente ao tentar fugir de abordagem da PM em Ipatinga

    Segundo a PM, o indivíduo estava em uma motocicleta e teria acessado a contramão após receber ordem de parada

    Por Plox

    19/05/2021 11h45 - Atualizado há 4 meses

    No fim da tarde dessa terça-feira (18), a Polícia Militar apreendeu um adolescente, de 17 anos, suspeito de tráfico de drogas, no bairro Canaã, em Ipatinga-MG. O adolescente teria tentado fugir em uma motocicleta, perdido o controle e caído durante a fuga.

    Segundo informações da Polícia Militar (PM), o indivíduo foi visto transitando em uma motocicleta e os militares deram ordem de parada, porém, o suspeito fugiu deslocando pela contramão.

    De acordo com os policiais, durante a fuga, o indivíduo teria dispensado um material, se deparado com um veículo, perdido o controle da motocicleta e, consequentemente, caído ao solo.

    Operação ocorreu na rua Elias, esquina com Magdala. Foto: reprodução Google Street View

     

    Conforme divulgado pela PM, durante buscas os policiais encontraram o material dispensado e, após verificação, foi constatado se tratar de entorpecentes. Após denúncias anônimas de moradores, dando conta de que o jovem teria drogas em sua residência, foi realizada abordagem localizando outros objetos ilícitos que foram apreendidos.

    Foto: Divulgação PM

     

    Ao todo, os militares encontraram 20 pedras e duas porções de crack, duas porções de cocaína, uma balança de precisão, R$10, várias sacolas plásticas para embalagem de drogas e uma motocicleta Honda Fan de cor preta.

    Diante dos fatos, o adolescente foi detido e os materiais apreendidos. O estado de saúde do adolescente não foi informado.
     

    PLOX BRASIL © Copyright 2008 - 2021[email protected]