Homem mata sobrinha de 13 anos em MG por não aceitar relacionamento dela com outro

A garota namorava o primo e já teria se relacionado com o próprio tio

Por Plox

19/05/2021 11h50 - Atualizado há quase 3 anos

Um jovem de 23 anos matou a própria sobrinha, de 13 anos, por não aceitar o relacionamento dela com outro rapaz. O tio já havia se relacionado com a menina e queria que ela voltasse pra ele. Após matá-la, Izaquiel de Jesus Souza se matou. O caso aconteceu na zona rural de Caraí-MG.

Segundo informações, a adolescente estava em uma motocicleta com seu namorado, de 19 anos, que é seu primo e também sobrinho de Izaquiel. Bianca Gomes Pereira estava na garupa da moto do namorado que estava levando ela para sua casa.

Durante o trajeto, o tio surpreendeu os sobrinho e apareceu armado no meio da estrada. Ele mandou a garota descer do veículo e disse para o sobrinho seguir viagem. O rapaz foi para a casa da namorada para avisar a mãe dela sobre o ocorrido, no entanto, cerca de trinta minutos depois, algumas pessoas chegaram avisando que a adolescente e o tio estavam mortos na estrada.

Foto: Reprodução WhatsApp

 

O rapaz relatou aos militares que se relacionava com prima há pouco tempo e que o tio já havia se relacionado com Bianca, e chegou a ameaçá-la de morte caso ela não voltasse para ele.

A perícia técnica compareceu ao local e após realizaram os serviços de praxe, os corpos das vítimas foram removidos ao Instituto Médico Legal (IML) de Teófilo Otoni-MG.
 

Destaques