Ipatinga

polícia

X FECHAR
ONDE VOCÊ ESTÁ?

    Homem mata sobrinha de 13 anos em MG por não aceitar relacionamento dela com outro

    A garota namorava o primo e já teria se relacionado com o próprio tio

    Por Plox

    19/05/2021 14h50 - Atualizado há cerca de 1 ano

    Um jovem de 23 anos matou a própria sobrinha, de 13 anos, por não aceitar o relacionamento dela com outro rapaz. O tio já havia se relacionado com a menina e queria que ela voltasse pra ele. Após matá-la, Izaquiel de Jesus Souza se matou. O caso aconteceu na zona rural de Caraí-MG.

    Segundo informações, a adolescente estava em uma motocicleta com seu namorado, de 19 anos, que é seu primo e também sobrinho de Izaquiel. Bianca Gomes Pereira estava na garupa da moto do namorado que estava levando ela para sua casa.

    Durante o trajeto, o tio surpreendeu os sobrinho e apareceu armado no meio da estrada. Ele mandou a garota descer do veículo e disse para o sobrinho seguir viagem. O rapaz foi para a casa da namorada para avisar a mãe dela sobre o ocorrido, no entanto, cerca de trinta minutos depois, algumas pessoas chegaram avisando que a adolescente e o tio estavam mortos na estrada.

    Foto: Reprodução WhatsApp

     

    O rapaz relatou aos militares que se relacionava com prima há pouco tempo e que o tio já havia se relacionado com Bianca, e chegou a ameaçá-la de morte caso ela não voltasse para ele.

    A perícia técnica compareceu ao local e após realizaram os serviços de praxe, os corpos das vítimas foram removidos ao Instituto Médico Legal (IML) de Teófilo Otoni-MG.
     

    PLOX BRASIL © Copyright 2008 - 2022[email protected]