Ipatinga

atitude

X FECHAR
ONDE VOCÊ ESTÁ?

    Bombeiros realizam parto durante atendimento em Minas Gerais

    Durante o transporte da gestante, foi necessário para a viatura e realizar o parto do pequeno Taylor

    Por Plox

    19/05/2022 16h49 - Atualizado há cerca de 2 meses

    Nessa quarta-feira (18), os militares do Corpo de Bombeiros da Companhia de Manhuaçu, na Zona da Mata de Minas Gerais, conheceram o pequeno Taylor, de três dias de vida, que teve seu parto feito pelos militares.

    No último domingo (15), Os militares foram acionados para atender uma ocorrência de socorro a uma gestante, que estaria com fortes contrações. A guarnição composta pelo sargento Dias e o soldado Silva deslocaram ao local para realizar a condução da paciente ao atendimento da maternidade do hospital Hélio César Leite (HCL).

    Militares conheceram o pequeno Taylor nessa quarta-feira (18). Foto: divulgação/ Corpo de Bombeiros

     

    Segundo os bombeiros, no momento em que foi iniciado o deslocamento com a mulher, foi visualizado gestante já se encontrava em trabalho parto, com coroamento do bebê. Nesse momento foi iniciado o procedimento para realização do parto.

    Os socorristas pararam a viatura e, devidamente paramentados, efetuaram todos os procedimentos, realizando o parto do pequeno Taylor. Tanto o recém-nascido quando a mãe apresentavam bom estado de saúde, sendo encaminhado ao hospital.

    Ontem, os bombeiros responsáveis pelo parto conheceram o pequeno Taylor e puderam o pegar em seus braços. 
     

    PLOX BRASIL © Copyright 2008 - 2022[email protected]