Ipatinga

polícia

X FECHAR
ONDE VOCÊ ESTÁ?

    Casal é preso após briga em Ipatinga

    Motivação seria por uma suposta traição

    Por Plox

    19/05/2022 19h03 - Atualizado há cerca de 2 meses

    Na manhã desta quinta-feira (19), a Polícia Militar conduziu um casal após um desentendimento entre um homem e uma mulher no bairro Limoeiro, em Ipatinga, Minas Gerais.

    Segundo relatado em boletim de ocorrência, a mulher disse que ela e seu esposo moram juntos há 15 anos e que eles têm um filho de 10 anos. Que há um bom tempo, os dois vivem brigando e discutindo.

    Ainda de acordo com o boletim, hoje, ela estava dormindo quando seu esposo a acordou para conversar. Durante a discussão, o homem a pegou pelo pescoço e, neste momento, ela pegou um caneco e bateu na cabeça dele. Ela disse que sente dores no pescoço, mas dispensou atendimento médico. 

    O homem disse que realmente discutiu com a vítima porque descobriu que ela está se relacionando com outro homem. Neste momento, a mulher atingiu a sua cabeça com um caneco e ele tentou desvencilhar empurrando-a, o que veio atingir o pescoço dela. 

    Além disso, a discussão foi presenciada pelo filho do casal. O homem foi lesionado na testa, mas dispensou atendimento médico. Diante dos fatos, foi dada voz de prisão em flagrante aos autores, que foram conduzidos à Delegacia, e a criança foi levada para a casa da testemunha, que é avô dela.

    PLOX BRASIL © Copyright 2008 - 2022[email protected]